O CACHORRO AZARADO
O cachorro estava andando e aí caiu um apito em cima dele. Em cima do apito caiu um piano. De dentro do piano saiu uma joaninha que queria pular de para quedas, que confundiu o para quedas com o piano. No desespero levou a sua amiga cobra junto e a cobra comeu o cachorro que estava esmagado. Veio um trator e esmagou a joaninha. Quem estava dentro do trator era o ursinho bonitinho, cantarolando. Repentinamente apareceu um sapo, provocando um grito de horror do ursinho. Em cima do sapo caiu uma abóbora. A lagosta apareceu e comeu a abóbora soltando o maior arroto no final da refeição. Ela resolveu tirar uma foto.
- hora da foto!
Ela tirou foto dos brinquedinhos do ursinho e o ursinho quis tirar foto dele tricotando, com pés de pato e máscara de mergulho. Nesse momento veio o motoqueiro de pantufas. Surge o trem. Quando ele atinge certa velocidade surge uma música:
- eu me remexo muito
- ele remexe muito
- ela remexe muito
- mexendo MUITO!
Cai uma caixa de fósforos e gás mortal e um balão em cima do trem. Tudo explode! BUM! A única sobrevivente era uma mulher com creme hidratante. Veio um ladrão com uma tesoura e cortou o creme. Outra pessoa consertou o creme e deixou cair do bolso um chapéu de pirata. Com a tesoura foi cortar o chapéu de pirata e cortou a sua meia. Tentou consertar a meia. Depois de um tempo, ele estava muito cansado, e resolveu comer uma maçã. Em vez de cair uma maçã, caiu sobre ele um vazo de flores.
FIM
Autores: Chico e Xande, na aula do tio Rafa