sexta-feira, 3 de julho de 2009


4 comentários:

Anônimo disse...

são ótimos os desenhos, foram vocês que fizeram?
Beijo enoooooorme de uma graaaaaaaande admiradora de vocês!

xande disse...

Os desenhos são meus. Obrigado e um grande beijo (as postagens estão assinadas).

Anônimo disse...

Oi Xande, Oi Chico,
Meu nome é Alyne e sou amiga da mamãe Lelena.
Adorei os desenhos e a história do cachorro também. Só fiquei com um pouco de dó da Joaninha. Coitadinha!
Tenho uma dica bem legal pra vocês. Tem uns músicos, da época minha e de sua mãe ( pode perguntar pra ela que ela conhece)que gravaram com seus filhos um CD super legal para crianças. São o Arnaldo antunes e o Edgar Scandurra. o CD chama-se pequeno cidadão. A música que a Gabriela minha filha mais gosta é uma que o Sol pede a lua em casamento. A lua "se acha", diz que é a inspiração dos namorados e acha que o Sol é uma bola quente que não toma banho e aí, o coração do sol congela!Entra lá no www.myspace.com/pequenocidadao e ouçam para vocês verem que barato.Um beijo, Alyne

xande disse...

Alyne,

Muito obrigado, achei "show"!
Chico

Achei muito legal, muito obrigado!
Xande